Facebook



sábado, 1 de setembro de 2012

Preto no Branco

Pois é meus amigos isto tem andado parado a nível de publicações mas hoje aconteceu-me uma coisa que me deixou a pensar bem no que se passa. Hoje não vou escrever sobre nada de galhofa, muito pelo contrário vou escrever sobre algo bastante sério.

Portanto tratava-se de um dia normal de trabalho até ao momento em que uma senhora muito simpática veio cá à minha loja enviar dinheiro para um familiar em África. Até aqui tudo normal excepto o facto de estar um idiota atrás dela à espera de ser atendido e que eu percebi perfeitamente que estava a reclamar fosse do que fosse. Quando chega a vez desse anormal (não há outra palavra para definir aquilo. Quer dizer, haver há mas não gosto de descer ao nível dessa gente) ser atendido chega-se ao balcão e manda a seguinte bardaridade, palavra por palavra.

"Epá que merda de país é este em que temos de estar à espera da merda dos pretos?"

Só sei dizer que subiu-me uma fúria cá dentro e mandei o homem de volta para o sítio de onde ele veio porque eu não o atendia de certeza ao que ele responde "Ah eu só queria uma informação mas pronto, você é que sabe". Para piorar isto a dita senhora ainda estava a sair da loja e certamente ouviu tudo o que outro disse. Coitada limitou-se a baixar a cabeça e sair...
E esta porcaria deixou-me revoltado e sinceramente triste por saber que ainda há gente assim. Epa eu não sou santo nenhum e sei perfeitamente que já disse várias coisas que não me orgulho hoje em dia mas porra, ao menos tenho noção disso, tenho capacidade de me arrepender e hoje em adulto posso dizer com orgulho que me dou com qualquer pessoa seja ela branca, preta, amarela, verde ou às pintinhas e que sou feliz por isso.

Mas pronto esta merda de atitude das pessoas faz-me pensar e deixa-me triste muito honestamente.
Sinceramente agora podem dizer o que quiserem. Que este post é lamechas, não presta ou que é gay... Força, a homossexualidade a mim também não me assusta...

Lamento que isto não seja a palhaçada que estão habituados mas dado o nome do blog achei que isto se inseria aqui.

Tenho dito