Facebook



domingo, 27 de maio de 2012

O prefácio de um belo exórdio

"Está um calor meio duvidoso oh Fernando! Isto adivinha chuva já dizia a minha avó" - Dizia Mariana constrangida.
"Cala-te e faz a sopa antes que tenhas de levas uma varejadas!" - Respondeu Fernando calmamente.

E é com esta passagem de um dos meus inúmeros e inacabados romances que dou início a este novo blog. De que vou eu falar neste blog? De certo ninguém sabe, muito menos eu, mas é certo que não será nada que se aproveite nem será motivo de orgulho da minha parte.
Basicamente isto será um espaço onde vou escarrapachar parte da minha vasta parvoíce na forma de vários textos estapafúrdios e sem nexo. Quem sabe ainda acabo um dos meus romances aqui no blog e lanço uma nova plataforma das Internets... o Blómance (para quem não captou seria blog + romance, mas adiante...)

Aviso desde já que ao contrário do que pareça o autor deste blog (eu, portanto) não consome estupefacientes de grau algum nem como bebidas alcoólicas. (Pelo menos durante a escrita)
É também de notar que o autor (novamente, eu) não se responsabiliza por danos morais causados pela leitura disto e das futuras publicações nem por quaisquer manifestações derivadas do que possa vir a ser falado aqui.

Gostaria também de deixar aqui um background sobre o autor desta coisa (para variar, eu). O autor disto (sim, eu) não tem qualquer formação a nível da escrita interessante nem de qualquer outro tipo de escrita. No seu currículo constam várias publicações de cariz ignorante/cómico/deprimente no Facebook e a criação de outro blog no passado, a famosa Toca da Foca. Só por aqui já dá para ver a qualidade do indivíduo.

Sem mais a acrescentar de momento dou por terminada esta coisa que estive para aqui a escrever.

Vão respirando que isso diz que faz bem.

1 comentário:

  1. Bem, deixado o aviso, aguardo por uma crónica onde gostaria de ver abordado temas como... "parqué o símbolo de uma lâmpada para ilustrar alguém que teve uma ideia luminosa...em vez de um pirilampo de cu pro ar com a luz a dar a dar??? (até rimou)"
    força João..e não esquecer o slogan do ano (mais aconcelhavel para quem está interessado em abrir uma agenciar funerária): QUER QUEIRAS QUER NÃO, VAIS PARAR AO CAIXÃO."
    Tenho dito...um bem haja...
    Bruno Maliji

    ResponderEliminar