E erguendo o cálice com a mão esquerda Felisberto gritou:
"E não haverá nenhum canalha capaz de nos abalar!"
"Não, nunca!" - Gritaram os restantes elementos da reunião.
"Excepto ali o Olegário que parece estar a falecer engasgado com um pinhão. Nem penses que me faleces sem entregar o relatório de vendas de meias deste mês" - Gritou Felisberto furioso.
E só para achincalhar, Olegário faleceu mesmo.
Ora viva caro amigo cibernauta. Hoje trago um tema que deixa triste com a sociedade de hoje em dia. Ou pelo menos com grande parte dela.
Pelas minhas inúmeras viagens pelas Internets vejo muita gente a dizer que seria fantástico haver um apocalipse de zombies à solta por esse mundo, talvez inspirados pela série Walking Dead ou se calhar porque são parvos mesmo... Querem adrenalina de sobrevivência? Epa mandem-se de um penhasco!
Passo a explicar a minha agressividade para com este tema.
Em primeiro lugar temos a questão da dieta dos zombies. Toda a gente sabe (cultura geral claro) que os zombies se alimentam de seres humanos ou mais propriamente dos seus cérebros. Para já acho isto estúpido porque em vida os humanos não são muito fãs de se comerem uns aos outros (salvo raras excepções e falando claro no sentido não figurado da palavra "comer") mas assim que passam a ser um zombie apetece logo um cérebro fresquinho! Não podia ser uma cataplana ou um arroz de pato, tem de ser um cérebro! No meio disto tudo quem se safavam eram os membros do nosso governo que claramente não eram alvo dos zombies.
Outro ponto importante é o impacto desta parvoíce dos zombies no mundo social. Um exemplo disto é o filme Warm Bodies (clique aqui quem ainda não conhece) que há de estrear lá para 2013 se o mundo não acabar antes. Ora o filme relata a história de uma jovem que se apaixona por um zombie. Só até aqui é estupido porque do pouco que vi sobre zombies eles só sabem emitir grunhidos e dizer BRAAAAAINS (sim, porque a partir do momento que uma pessoa vira zombie automaticamente passa a falar inglês) logo a comunicação entre eles devia ser um bocado fraquinha. Se calhar é por isso que a relação funcionaria mas isso agora não interessa.
Como se não bastasse o dito zombie do filme tinha atacado e comido o ex-namorado da rapariga, portanto se o filme já era patético agora é capaz de ter descido ao nível do ridículo... Se este zombie falasse qual seria a frase de engate dele? "Olha acabei de comer o teu namorado e agora vou-te "comer" a ti. If you know what i mean..."
Ridículo. Já não bastava a palhaçada twilight com um vampiro brilhante com mais de 1000 anos ou que raio é andar a querer cavalear uma jovem que também é alvo amoroso de um lobisomem que deve passar o seu tempo como humano no ginásio, como agora quererem espetar esta palhaçada debaixo dos nossos olhos. Além de que remonta para a pedofilia entre um vampiro e a jovem para não falar da zoofilia da parte do lobisomem!
Mas pronto já chega disto que a conversa já está a descarrilar um bocado.
Fico-me por aqui na publicação de hoje caro leitor retirando-me com o desejo que o descrito acima nunca venha a acontecer.
Vão respirando que por enquanto isso não vos come o cérebro!
Sem comentários:
Enviar um comentário